terça-feira, 1 de maio de 2012

Com o empate em 0x0 coma equipe do São Mateus, o PROJETO BOM DE BOLA se despediu da copa gazetinha ontem. 
Foi a despedida do ciclo mais vitorioso da história das escolinhas de futebol de Santa Maria de Jetibá. Foram 4 Títulos que a geração de 1996 conquistou desde que entraram na escolinha na categoria sub-11. 
Parabéns pela linda história que construíram, foi um prazer tê-los acompanhado e espero ter contribuído com o sucesso que alcançaram. Que suas vitórias sejam motivação para as futuras gerações. 
Obrigado pelo aprendizado que me proporcionaram, pela amizade que construímos e pela confiança que tiveram no meu trabalho...Vocês foram D + ! 
Abraço grande à esses guerreiros que temos na nossa cidade, jogadores que merecem um melhor reconhecimento principalmente pelo que conquistaram levando as cores e o nome de Santa Maria por onde andaram com muita dignidade!Que suas vitórias não sejam esquecidas nem jogadas ao vento. 
Essa é a minha expectativa, de alguém que conviveu com eles no sol, na chuva e no frio vivendo a esperança de serem reconhecidos pelos seus suores defendendo as cores e a bandeira de nosso município.










Obrigado Garotos, mesmo que sejam esquecidos por todos, jamais serão esquecidos por mim! Que DEUS os abençoe na nova caminhada que se inicia na vida de vcs, e se um dia puder ajudar em algo contem comigo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário